Drag Racing 1/4 Mile times 0-60 Dyno Fast Cars Muscle Cars

Civic NUMPODE na arrancada do Autódromo de Jacarepaguá (402mts)

Olá. Estivemos no Rio de Janeiro, no Autódromo de Jacarepaguá levando o NUMPODE para um pouco de ação. Após a estréia do carro no Velopark com os excelentes tempos de 7.4 seg nos 201mts e 11.4 seg nos 402mts, sentimos saudade da diversão de acelerar na pista e a opção mais próxima foi o RJ. Aproveitamos para agradecer a presença de todos que foram ao evento e agradecer a receptividade calorosa que nos foi dada pelos cariocas, realmente fomos muito bem recebidos. Já havíamos levado um Civic Si para acelerar nessa pista e sabíamos da dificuldade de tração enfrentada por todos lá, principalmente por carros com muita potência e tração dianteira. Para comprovar esse fato podemos citar que nosso tempo de 60 pés na estréia do carro no Velopark foi de 1.814seg enquanto no Autódromo de Jacarepaguá foi de 2.550seg. Nos 201 mts a coisa fica ainda mais feia, foram 7.4seg no Velopark contra 8.6seg no RJ. O tempo dos 402mts no entanto foi melhor do que esperávamos, até porque pode se reparar no vídeo que o carro apresentou problemas de falha elétrica depois dos 8.700 rpm (já resolvido) deixando a faixa de maior potência do motor prejudicada. Para que o carro largasse destracionando o mínimo possível a marcha usada foi a segunda, que no caso desse cambio empurra o carro a 142km/h e mesmo assim não era possivel sair forte porque a tendencia era destracionar muito. Bem, outras oportunidades virão, o NUMPODE certamente voltará a essa pista para um pouco mais de ação e quem sabe beirar os 11 segundos. Obrigado por ler e assistir.


 


More Videos...


Civic NUMPODE (K24 Aspirado) nos 6 segundos @ 201mt
O ano de 2014 tem sido um ano de grandes novidades para nós, e muitas coisas ainda estão para acontecer. Uma das novidades é o uso da FuelTech FT400 no nosso carro de corrida (NUMPODE). A escolha pelo sistema veio depois de uma conversa com o Anderson (FuelTech CEO), que de forma muito profissional, nos apresentou as vantagens do equipamento para o uso que buscavamos. Outra novidade, ainda sobre o mesmo carro, é que decidimos colocar como foco os tempos da categoria FWD All Motor americana, onde certamente estão os Hondas aspirados mais fortes e rápidos do mundo. O carro está evoluindo baseado nesta categoria para podermos equiparar nossos tempos aos Top Contenders. E sobre o foco do carro, regras, posição de motor etc. Vocês poderão saber de tudo na edição de Março da Revista Race Master. Aguarde, esse ano só começou e promete muita corrida contra o relógio!!! Obrigado por assistir. Rev It Up.





Civic Si Supercharged é testado por profissionais no Autódromo Geraldo Bata
Olá. Mais uma vez obrigado por gastar seu tempo assistindo a um de nossos vídeos. O teste dessa vez conta com 3 pessoas ligadas ao mundo do automóvel, que gentilmente responderam ao nosso convite de, em uma tarde de sábado, guiar um Civic Si (SuperSonic) preparado por nós, e de forma muito livre, externar suas impressões acerca daquilo de puderam sentir do que é guiar um Si com 0,7 de pressão na configuração sobrealimentada via Rotrex. Esperamos que mais uma vez estejamos contribuindo de forma técnica com a curiosidade de quem assiste a nossos vídeos e que possamos agregar informação afim de sanar dúvidas. Mais uma vez, obrigado por estar aqui.





Si K24 Aspirado. GTR35 Tuned. Si SuperCharged. BMW 435i Tuned. BMW 135i Tuned.
Olá. Passamos uma tarde de excelentes bate papos no Autódromo Geraldo Bata. Alguns amigos levaram seus carros para algumas voltas na pista e aproveitamos para gravar esses momentos para que você também, de alguma forma, pudesse participar do momento.





Honda Civic FWD ALL MOTOR - Rev It Up - NumPode
HotCampinas.com Visita Rev It Up em Vila Velha - ES Test'n'Tune do Honda Civic Aspirado mais rápido e mais forte do Brasil... Num Pode - K24 - Rev It Up - Piloto Marcio Machado Netto Agora em nova configuração, pronto para competir pela categoria DS, E apto a categoria americana - FWD ALL MOTOR (que vira 9 segundos altos) O carro em sua nova configuração utiliza equipamentos Fueltech FT400 - Gear Controller - PRO24





HONDA CIVIC 429cv ASPIRADO ! NUMPODE = CANAL D2M
Blog Novo na área! BlogD2M ! http://blogd2m.blogspot.com.br/ Nosso amigo Gabriel sempre trazendo fotos e notícias incríveis! 429cv em um 4 cilindros aspirado. Não precisava falar que para alcançar esse objetivo foi necessário muito estudo e carinho na montagem. O carro realmente ficou um foguete !





Civic K24 NUMPODE no Velopark virando 11.4seg a 205km/h nos 402mts.
Finalmente a hora chegou. Muito se falou acerca da ida do Civic LX K24 para uma pista, para que as dúvidas de alguns fossem clarificadas. Antes de tudo, para que o feito possa ser analisado se baseando em informações verdadeiras queremos confirmar que o carro usa eixo K24 Honda original e não é cursado (maior litragem), o carro usa uma única Tbi, o carro usa transmissão original, apenas com as relações de marcha mudadas e sim, o carro anda 100% no álcool de posto. Sabemos, depois dessa primeira ida, que o carro ainda tem muito a ser desenvolvido e que mesmo nessa configuração de álcool, Tbi única etc, poderíamos ter alcançado resultados melhores. Tivemos problemas na nossa suspensão na primeira largada e ficamos impossibilitados de resolver o problema por lá, além de outros pequenos detalhes que nos fazem estar certos de que o carro poderia ter se apresentado melhor. O motivo principal do carro usar certas peças e combustível, fato esse que o leva a desvantagem na competição é que NÃO SOMOS UMA EQUIPE DE ARRANCADA, fazemos carros de rua e carros de rua não usam metanol, nitrometano ou ITBs. Ainda estamos decidindo se o carro terá cambio como dos outros carros da DO, se tiver o principal motivo será para evitar erro nas trocas de marcha e stress do piloto que tem que lidar com trocas lentas para evitar o erro. Bem, no mais as imagens falam por sí. Pra você, que estando de um lado ou do outro, torceu para que o NUMPODE fosse a pista esta é a maior prova para apoiar suas certezas ou colocá-las no pedestal da dúvida: Será que eu deveria ter falado tanto antes do carro provar do que é capaz? No final estamos TODOS JUNTOS, porque querendo ou não gostamos da mesma coisa, CARROS RÁPIDOS! E isso você nunca poderá discordar.





Civic NUMPODE capa da Revista Race Master (JULHO/2012)
Se passaram 14 anos. Em 1998 os atuais cabeças da Rev It Up começavam a chamar a atenção de pessoas mais próximas mostrando com fatos a superioridade dos motores Honda na classe de 4 cilindros aspirado (nessa época Serie B). A grande maioria dos amigos achava que aquelas informações eram exageradas e que seria impossivel um motor ser tão superior aos que naquela época tinhamos acesso. O esforço para demonstrar o diferencial desses motores durou muito tempo, quando por insistencia de muitos fundamos o Club Rev It Up para atender a demanda de amigos que haviam comprado Civics Si e queriam extrair ainda mais resultado desses motores. Foi nesse conturbado contexto que houve a aproximação de Marcio Machado, que após ter um Civic Si feito por nós (na verdade o primeiro de todos que fizemos) começou junto conosco a imaginar como seria toda aquela força que ele sentia no Si em uma carroceria mais leve. Começava o projeto Civic LX K Series. Após muita pesquisa e trabalho colocamos o carro pra rodar, sendo o primeiro Swap de K Series para Civic do Brasil. O carro passou a se chamar NUMPODE naturalmente, porque 100% das pessoas que nele andavam saiam dizendo a mesma frase: NUMPODE SER ASPIRADO! Marcio já havia recebido a agulhada com o veneno Serie K e focou em fazer um carro para se divertir nas pistas Brasil afora, enquanto nós da Rev dissemos a ele que o carro teria que acompanhar a linha de pensamento dos Sis de rua vinhamos fazendo. O carro deveria ter algumas características como: TBi única, usar alcool e somente alcool, ser um carro dócil para que pudesse ser usado na rua e manter algumas outras características dos motores que fazemos para liberar para a rua. Ele topou e a ele queremos agradecer por ter, por tanto tempo mantido o foco, resultando no grande feito que conseguimos na pista. Ele acreditou! Jamais poderíamos deixar de citar outra pessoa que com muita visão vislumbrou todo potencial desses motores e de nosso trabalho, nos dando oportunidade de mostrar a realidade assustadora desses conjuntos aspirados. Sidney da Race Master sofreu críticas pesadas ao apoiar o que para muitos era uma farsa, porém se manteve íntegro a suas opniões e hoje colhe os louros de poder afirmar que foi o primeiro da mídia a acreditar nesses motores e a provar suas reais capacidades. Este vídeo é para todos que acreditaram, seja em qualquer momento, antes ou depois da ida do NUMPODE para a pista. OBRIGADO!!!





Civic Si K24 Aspirado Vs Civic Si Stage 4 em comparativo.
Pessoal, fomos brindados com uma pista particular de 2.000 metros totalmente a nossa disposição aqui em Teresina -- Piaui. Nos planos estavam uma Moto Honda 600RR e uma Mercedez AMG de 480cv que infelizmente não puderam comparecer. Reunimos alguns amigos e fomos para a pista para fazer um comparativo que é de grande valia para que os donos de Sis entendam a performance de um motor K24. A grande maioria de donos de Si sabe da capacidade de um Stage 4 (CAI, coletor de escape, escape e Hondata). Já foi mostrado que um Stage 4 anda bem próximo a uma Porsche Boxter, anda agarrado em Mustang V8 de 305cv e tantos outros testes que já proporcionamos para quem nos acompanha. Este Stage 4 do vídeo em especial, é campeão da categoria Desafio Livre do Campeonato Maranhense de Arrancada, provando assim seu valor. Esperamos que com os comparativos você possa entender melhor a diferença entre essas preparações. O vídeo fala por sí. Obrigado a todos os envolvidos e obrigado a você por dispor seu tempo assistindo.





Civic Si SuperCharger by Rev It Up 281 Km/h+(GPS) (O Doutrinador)
Mais uma vez a Rev It Up busca inovar no desenvolvimento dos Civics Si. Desta vez o vídeo mostra a utilização de forma bastante intensa de um Civic Si com motor 2.0 usando Supercharger Rotrex no estágio 3 deste tipo de preparação. A Rev It Up é conhecida por direcionar seus conhecimentos em projetos específicos que tem entre suas características, dirigibilidade, confiabilidade e principalmente a preocupação em alcançar seus resultados de potência e torque sem fazer uso de formulas convencionais. Ex: Um carro turbo gera muita potência com facilidade, bastando para isso o uso de pressões elevadas. Entendemos que a melhor forma de se obter potência com conforto e confiabilidade em carros sobrealimentados é através de eficiência de peças e excelencia na afinação eletrônica, deixando assim a pressão em níveis baixos. Buscamos usar peças de primeira linha a nível mundial para assim acompanhar nossas expectativas de resultado. Por isso escolhemos os compressores Rotrex para formar nossos estágios de motores sobrealimentados. Eles são o que existe de mais moderno, mesmo para os mais exigentes, proporcionando potência e torque progressivos minimizando a entrada dessas forças de forma súbita, que causa tantas quebras de transmissão e que também desperdício de tração. Foi usando essa unidade (Rotrex) que desenvolvemos um estágio de preparação, que chamamos de 3 (último nos Superchargers), que usa comandos customizados, pistões e bielas forjados no álcool. O objetivo era surpreender. Afinal, a expectativa de atingir 300km/h aferidos em GPS com apenas 0,66 bar de pressão soou para nós como uma excelente opção de praticar o que mais gostamos, que é obter resultados que desafiam as características do projeto em termos de expectativa comparada ao resultado. E se é o resultado que interessa o vídeo fala por si. Um Civic Si 2.0 com menos de 0.7 de pressão que é capaz de atingir velocidades de Super Esportivos com extrema facilidade e pode ser usado no dia a dia para qualquer tipo de tarefa. Obrigado por assistir Rev It Up





1ª Etapa Paranaense de Arrancada 2013 - Melhores Momentos
AIC - 402m - Melhores Momentos + Vídeos Onboard





A montagem do motor do GodZilla feita pela Rev It Up
Finalmente chega a hora de montar o motor K24/K20 que será o coração do GodZilla. Foram muitos dias aguardando todas as peças que farão desse Si um dos aspirados 4 cilindros mais potentes do mundo.





Uma montagem da Rev It Up de Civic Si aspirado + teste com o dono.
Vídeo da galera da Rev It Up indo a outro estado montar um Si aspirado a alcool





4º Track Day Brasilia-Megane Turbo
4º Track Day Brasilia-Megane turbo





Civic Si SuperCharged (Black Edition) by Rev It Up.
Olá. Por bastante tempo aguardamos o lançamento de um sistema de Supercharger para o Civic Si que fosse compatível com os padrões que aplicamos aos carros que fazemos. A algum tempo atrás nos foi apresentado um Kit americano que usa um ROTREX como unidade de turbina acionada por correia. Com este sistema pudemos finalmente iniciar o processo de padronização deste kit com nossos padrões de montagem. O Kit usado no carro do vídeo trás inúmeras modificações se comparado ao Kit original, sendo estas de caráter técnico e de acabamento. Os resultados de potência e originalidade no uso, que são tão difíceis de se alcançar, superaram todas as nossas espectativas, nos direcionando para, quando a escolha for preparação sobrealimentada, fazer uso deste sistema como opção única. O Civic Si usado no vídeo tem motor totalmente original, sistema de escape totalmente original, conservando até mesmo o catalisador. Este será o estágio 1 deste tipo de preparação. Teremos mais 3 estágios disponíveis. Os resultados de dinamômetro serão postados em breve. Para mais informações escreva para revitup@revitup.com.br Agradecemos seu tempo assistindo o vídeo.





Honda Civic Si 4P mais rápido do MUNDO 0 a 293KM/H em 8.96s (402m)
World's Fastest and Quickest 4 door 8th Gen Si 8.96@293KM/H (183MPH) Everton "ET" Carvalho| DT-A #171 K24 1140kg (2500lbs) Fueltech EMS Fueltech Gearcontroller Fueltech 2x PRO24 Datalogger Garrett GTX4202 24.5 x 8" Tires Facchinnetto - Fofo Racing - Everton Et www.hotcampinas.com - www.facebook.com/hotcampinas Presented by Fueltech EMS





Which car is faster? Which Car is Faster?




Similar 1/4 mile timeslips to browse:

2003 Honda Civic EX coupe: 6.525 @ 213.500
stephan papadakis, Engine: acura nsx, Turbos: twin 64mm Tires: toyo


1995 Honda Civic DX: 8.192 @ 174.080
Kenny Tran - Jotech, Engine: 1.8 Liter, Turbos: Garrett GT4202 Tires: M/T


2000 Honda Civic SI: 8.411 @ 175.320
Stephanie Eggum, Engine: B18C1, Turbos: GT42R 74mm Tires: Mickey Thompson


2003 Honda Civic ex: 8.680 @ 169.000
John Brown, Engine: b18c, Turbos: t72 Tires: gooyear


1990 Honda Civic DX Hatch: 9.200 @ 162.000
Jim, Engine: LS VTEC B18 LS Block and B16 Head, Turbos: T70 Tires: Full Slicks


1997 Honda Civic Coupe Dunlop NoLimit VTG: 9.439 @ 151.000
Witold Karalow, Engine: B16A, Turbos: GT40 Tires: M/T 28


1997 Honda Civic Coupe: 9.665 @ 150.000
Vogelsinger Sandor, Engine: B18B, Turbos: Garrett Tires: Yokohama,M/T


1995 Honda Civic vx hatchback: 9.680 @ 155.000
kyle, Engine: b18c1, Turbos: garrett gt4294r Tires: 24.5x8.5x13 m&h slicks


2007 Honda Civic 8th Civic SI: 9.849 @ 155.960
Everton Carvalho, Engine: K24, Turbos: GTX4202 Tires: M/T 24,5x8


1992 Honda Civic CX: 9.870 @ 145.660
Alexei Guinitaran, Engine: 1.8 L, Turbos: 60-1 Tires: M/T 24.5 x 9


1993 Honda Civic Street all motor : 9.871 @ 138.833
Adel tuning, Engine: drag cartel k26,


1998 Honda Civic Turbocharger: 9.930 @ 142.190
Angela Proudfoot, Engine: B18, Turbos: Turbonetics custom


1994 Honda Civic Coupe: 9.980 @ 145.580
Angel Robles, Engine: 1.8 acura integra gs, Turbos: 60-1 Tires: m&h


1993 Honda Civic cx: 10.050 @ 144.440
joytech, Engine: b18c, Supercharger: n/a Turbos: gt40/ Tires: 24.5 x 9.5


1996 Honda Civic EX Coupe: 10.081 @ 146.430
Shannon, Engine: B18C, Turbos: GT40/35R


1993 Honda Civic cx: 10.200 @ 142.000
dean, Engine: 2.0L gsr, Turbos: ITS 62-1 Tires: 24.5x8.5x14


1992 Honda Civic si: 10.350 @ 141.000
jared wahl, Engine: b18c1 block guarded 82mm stock sleeves, Turbos: t70 Tires: mickythompson 24.5x8x13


1996 Honda Civic DX LS1: 10.395 @ 132.610
Travis Chaney, Engine: LS1, Tires: 26x10.50 Hoosiers


1994 Honda Civic Coupe: 10.400 @ 137.860
John Brown, Engine: 1.8 acura integra gs, Turbos: t3/t4 Tires: m&h


1986 Honda Civic SI, AH5: 10.416 @ 125.000
Jimmy Fernandez, Engine: B16a, Turbos: GARRETT T3/T4 60mm / 63mm Tires: FRONT full slick M/H / BACK 205/R50/15 KUMHO ECSTA


 


©2014 DragTimes - Disclaimer