Civic NUMPODE na arrancada do Autódromo de Jacarepaguá (402mts)

Olá. Estivemos no Rio de Janeiro, no Autódromo de Jacarepaguá levando o NUMPODE para um pouco de ação. Após a estréia do carro no Velopark com os excelentes tempos de 7.4 seg nos 201mts e 11.4 seg nos 402mts, sentimos saudade da diversão de acelerar na pista e a opção mais próxima foi o RJ. Aproveitamos para agradecer a presença de todos que foram ao evento e agradecer a receptividade calorosa que nos foi dada pelos cariocas, realmente fomos muito bem recebidos. Já havíamos levado um Civic Si para acelerar nessa pista e sabíamos da dificuldade de tração enfrentada por todos lá, principalmente por carros com muita potência e tração dianteira. Para comprovar esse fato podemos citar que nosso tempo de 60 pés na estréia do carro no Velopark foi de 1.814seg enquanto no Autódromo de Jacarepaguá foi de 2.550seg. Nos 201 mts a coisa fica ainda mais feia, foram 7.4seg no Velopark contra 8.6seg no RJ. O tempo dos 402mts no entanto foi melhor do que esperávamos, até porque pode se reparar no vídeo que o carro apresentou problemas de falha elétrica depois dos 8.700 rpm (já resolvido) deixando a faixa de maior potência do motor prejudicada. Para que o carro largasse destracionando o mínimo possível a marcha usada foi a segunda, que no caso desse cambio empurra o carro a 142km/h e mesmo assim não era possivel sair forte porque a tendencia era destracionar muito. Bem, outras oportunidades virão, o NUMPODE certamente voltará a essa pista para um pouco mais de ação e quem sabe beirar os 11 segundos. Obrigado por ler e assistir.

More Videos...


Civic Si Aspirado (Rev It Up) 7,4@ 201mt & 11.7@ 402mt
A Rev It Up esteve em Manaus para participar de uma etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, na fantástica pista de 402mt Amazonas DragWay. Foi a primeira ida do carro a uma pista e óbviamente muitos detalhes devem ser modificados para que possamos alcançar tempos melhores nessa unidade de Si conhecida como ANACONDA. Os tempos foram fantásticos, tendo em vista o conhecimento geral de que em arrancada os tempos competitivos só vem com desenvolvimento. A velocidade que o carro alcançou também aponta para os níveis de potência dos motores Serie K desenvolvidos pela Rev It Up, visto que supera a velocidade alcançada por outros Sis da mesma categoria em outros países. Equipes estas, que estão a alguns anos desenvolvendo suas unidades com pistas disponíveis a qualquer momento (A RIU viajou do ES a Manaus para passar o carro na pista pela primeira vez). Esperamos ter oportunidade de continuar desenvolvendo este Si para compararmos nossos tempos com os tempos internacionais. Afinal, não temos pretenção de disputar um campeonato com um carro tão pesado como este, onde os pesos dos carros são infinitamente mais baixos. Mas temos sim a intenção de compará-lo com Sis ao redor do mundo, que tenham o mesmo perfil dele.





HONDA CIVIC 429cv ASPIRADO ! NUMPODE = CANAL D2M
Blog Novo na área! BlogD2M ! http://blogd2m.blogspot.com.br/ Nosso amigo Gabriel sempre trazendo fotos e notícias incríveis! 429cv em um 4 cilindros aspirado. Não precisava falar que para alcançar esse objetivo foi necessário muito estudo e carinho na montagem. O carro realmente ficou um foguete !





Honda Civic Si 4P mais rápido do MUNDO 0 a 293KM/H em 8.96s (402m)
World's Fastest and Quickest 4 door 8th Gen Si 8.96@293KM/H (183MPH) Everton "ET" Carvalho| DT-A #171 K24 1140kg (2500lbs) Fueltech EMS Fueltech Gearcontroller Fueltech 2x PRO24 Datalogger Garrett GTX4202 24.5 x 8" Tires Facchinnetto - Fofo Racing - Everton Et www.hotcampinas.com - www.facebook.com/hotcampinas Presented by Fueltech EMS





Civic Si K24 Supercharged Serial Killer by Rev It Up
Olá. Mais um projeto, mais um vídeo. Desta vez a união do naturalmente vitaminado K24 com o sopro constante do Rotrex entregam vida ao Serial Killer. Assim como um assasino em série, ele demonstra modos urbanos normais, no entanto esconde um instinto extremamente agressivo que é acessado com um simples descuido no acelerador. O carro está em fase de desenvolvimento por se tratar de um projeto 100% novo dentro da RIU e contará com outros vídeos, incluindo um de velocidade final (que é alcançada com muita facilidade). Pretendemos desenvolver muito todas as características desse projeto para alcançar o limite dos aspectos que buscamos: Segurança, desempenho e principalmente prazer de direção. Mais uma vez, obrigado por gastar seu tempo aqui assistindo o que compartilhamos. Rev It Up




Follow