Civic NUMPODE na arrancada do Autódromo de Jacarepaguá (402mts)

Olá. Estivemos no Rio de Janeiro, no Autódromo de Jacarepaguá levando o NUMPODE para um pouco de ação. Após a estréia do carro no Velopark com os excelentes tempos de 7.4 seg nos 201mts e 11.4 seg nos 402mts, sentimos saudade da diversão de acelerar na pista e a opção mais próxima foi o RJ. Aproveitamos para agradecer a presença de todos que foram ao evento e agradecer a receptividade calorosa que nos foi dada pelos cariocas, realmente fomos muito bem recebidos. Já havíamos levado um Civic Si para acelerar nessa pista e sabíamos da dificuldade de tração enfrentada por todos lá, principalmente por carros com muita potência e tração dianteira. Para comprovar esse fato podemos citar que nosso tempo de 60 pés na estréia do carro no Velopark foi de 1.814seg enquanto no Autódromo de Jacarepaguá foi de 2.550seg. Nos 201 mts a coisa fica ainda mais feia, foram 7.4seg no Velopark contra 8.6seg no RJ. O tempo dos 402mts no entanto foi melhor do que esperávamos, até porque pode se reparar no vídeo que o carro apresentou problemas de falha elétrica depois dos 8.700 rpm (já resolvido) deixando a faixa de maior potência do motor prejudicada. Para que o carro largasse destracionando o mínimo possível a marcha usada foi a segunda, que no caso desse cambio empurra o carro a 142km/h e mesmo assim não era possivel sair forte porque a tendencia era destracionar muito. Bem, outras oportunidades virão, o NUMPODE certamente voltará a essa pista para um pouco mais de ação e quem sabe beirar os 11 segundos. Obrigado por ler e assistir.

More Videos...


Civic NUMPODE (K24 Aspirado) nos 6 segundos @ 201mt
O ano de 2014 tem sido um ano de grandes novidades para nós, e muitas coisas ainda estão para acontecer. Uma das novidades é o uso da FuelTech FT400 no nosso carro de corrida (NUMPODE). A escolha pelo sistema veio depois de uma conversa com o Anderson (FuelTech CEO), que de forma muito profissional, nos apresentou as vantagens do equipamento para o uso que buscavamos. Outra novidade, ainda sobre o mesmo carro, é que decidimos colocar como foco os tempos da categoria FWD All Motor americana, onde certamente estão os Hondas aspirados mais fortes e rápidos do mundo. O carro está evoluindo baseado nesta categoria para podermos equiparar nossos tempos aos Top Contenders. E sobre o foco do carro, regras, posição de motor etc. Vocês poderão saber de tudo na edição de Março da Revista Race Master. Aguarde, esse ano só começou e promete muita corrida contra o relógio!!! Obrigado por assistir. Rev It Up.





HONDA CIVIC 429cv ASPIRADO ! NUMPODE = CANAL D2M
Blog Novo na área! BlogD2M ! http://blogd2m.blogspot.com.br/ Nosso amigo Gabriel sempre trazendo fotos e notícias incríveis! 429cv em um 4 cilindros aspirado. Não precisava falar que para alcançar esse objetivo foi necessário muito estudo e carinho na montagem. O carro realmente ficou um foguete !





Honda Civic FWD ALL MOTOR - Rev It Up - NumPode
HotCampinas.com Visita Rev It Up em Vila Velha - ES Test'n'Tune do Honda Civic Aspirado mais rápido e mais forte do Brasil... Num Pode - K24 - Rev It Up - Piloto Marcio Machado Netto Agora em nova configuração, pronto para competir pela categoria DS, E apto a categoria americana - FWD ALL MOTOR (que vira 9 segundos altos) O carro em sua nova configuração utiliza equipamentos Fueltech FT400 - Gear Controller - PRO24





Civic K24 NUMPODE no Velopark virando 11.4seg a 205km/h nos 402mts.
Finalmente a hora chegou. Muito se falou acerca da ida do Civic LX K24 para uma pista, para que as dúvidas de alguns fossem clarificadas. Antes de tudo, para que o feito possa ser analisado se baseando em informações verdadeiras queremos confirmar que o carro usa eixo K24 Honda original e não é cursado (maior litragem), o carro usa uma única Tbi, o carro usa transmissão original, apenas com as relações de marcha mudadas e sim, o carro anda 100% no álcool de posto. Sabemos, depois dessa primeira ida, que o carro ainda tem muito a ser desenvolvido e que mesmo nessa configuração de álcool, Tbi única etc, poderíamos ter alcançado resultados melhores. Tivemos problemas na nossa suspensão na primeira largada e ficamos impossibilitados de resolver o problema por lá, além de outros pequenos detalhes que nos fazem estar certos de que o carro poderia ter se apresentado melhor. O motivo principal do carro usar certas peças e combustível, fato esse que o leva a desvantagem na competição é que NÃO SOMOS UMA EQUIPE DE ARRANCADA, fazemos carros de rua e carros de rua não usam metanol, nitrometano ou ITBs. Ainda estamos decidindo se o carro terá cambio como dos outros carros da DO, se tiver o principal motivo será para evitar erro nas trocas de marcha e stress do piloto que tem que lidar com trocas lentas para evitar o erro. Bem, no mais as imagens falam por sí. Pra você, que estando de um lado ou do outro, torceu para que o NUMPODE fosse a pista esta é a maior prova para apoiar suas certezas ou colocá-las no pedestal da dúvida: Será que eu deveria ter falado tanto antes do carro provar do que é capaz? No final estamos TODOS JUNTOS, porque querendo ou não gostamos da mesma coisa, CARROS RÁPIDOS! E isso você nunca poderá discordar.




Follow