Drag Racing 1/4 Mile times 0-60 Dyno Fast Cars Muscle Cars

Jc Rat Volks - Low Bugs - Rattewagens

Carreata dia mundial fusca RJ


 


More Videos...


Low Bugs - 4º encontro anual - 2012 - MS Filmes
Mesmo com chuva, o encontro foi bom!!





MEGAMAN - NORTH VOLKS - O TOMBO DE MEGAMAN - By Bruno MAROLA - REGULAGEM FACÃO E CATRACAS
O North Volks é um grupo de amigos amantes dos Volks Aircooleds, dos mais diversos estilos, como Old School, Rat, German look, Cal look e outros chegando para consolidar essa paixão no Rio de Janeiro. FACEBOOK : https://www.facebook.com/northvolksclube Sendo o primeiro grupo Kustom Kulture da Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro, deixamos as portas abertas para que mais apaixonados façam parte da nossa Kultura. A Kustom Kulture nasceu na Califórnia no final dos anos 50 -- uma das primeiras subculturas jovens de que se tem notícia. Sua influência passa por toda a cultura pop: dos carrões envenenados do hip-hop às canções adolescentes dos Beach Boys. A Kustom Kulture ajudou a construir o imaginário jovem contemporâneo. Um dos seus maiores símbolos é o Rat Fink, personagem Criado por Ed "Big Daddy" Roth. Não é um erro de digitação: ao invés de Custom Culture ("cultura da personalização", ou "cultura da customização", referindo-se a veículos motorizados modificados pelos seus donos para serem únicos e personalizados) aquela turma da Califórnia utilizava um "k" na frente de cada palavra da expressão -- o recado era simples, até a expressão Kustom Kulture seria personalizada. A primeira tentativa da mídia de explicar um dos primeiros movimentos jovens (que depois integraria a contracultura) veio a ser também um capítulo único na história do jornalismo -- a criação do New Journalism. Se hoje vemos programas e mais programas de televisão sobre a modificação de veículos e carros "tunados", devemos tudo à Kustom Kulture. Parcela decisiva da contracultura dos anos sessenta. Os ícones criados pelos entusiastas da Kustom Kulture fazem parte do inconsciente coletivo, representando juventude e rebeldia por toda a cultura pop. Alguns destes símblos são: tatuagens com chamas em degrade, bonés Von Dutch, bolas de bilhar, canções dos Beach Boys sobre praia, carros e garotas; dados de seis faces, cartas de baralho, tênis quadriculados, pin-ups roqueiras, pranchas de surfe coloridas, motores aparentes, monstros grotescos, máquinas barulhentas acompanhando guitarras ensurdecedoras -- para onde você olhar pode encontrar um símbolo dessa vida em alta velocidade, dialogando com rockers,bikers, motoqueiros, surfistas e skatistas, topetudos e cabeludos , todos fascinados por um estilo próprio, uma cultura eternamente jovem e imensamente mais interessante que o mundo adulto -- a Kustom Kulture é o verdadeiro espírito do rock'n'roll. O estilo que já é velho conhecido dos países de fora com grupos fantásticos como o Meanbugs da Suecia, Hoodride dos EUA, Panscrapers da Espanha, Radical Bugz da Belgica entre outros, esta se difundindo pelo Brasil com grupos igualmente fantásticos a exemplo de Rusted Live de Curitiba, o Caution de Pomerode SC, Outcast de Porto Alegre, Sintonia vw de Brasilia e agora o North Volks chega para consolidar essa linda cultura no Rio de Janeiro.





[HD] The Capone Bug - Sourkrauts.de
short film about the "Capone Bug" built in Berlin City by the Volksrodderz. Film made by www.sourkrauts.de Have Fun The Sourkrauts





'66 Chocolate Trailer
Directed by Turk☾✫Look ®





MaiKäfertreffen 2012 Hannover - Bugs and buses
29. Maikäfertreffen am 01.Mai 2012, Messegelände Hannover 29th aircooled Volkswagen meeting in Hannover/Germany





HOODRIDE





Fee 70' ratvolks
teste de suspen-ar ;D





NORTH VOLKS - MEGAMAN - BOBY HOT ROD PINTANDO RODAS VERMELHAS - BOBY HOT ROD
O North Volks é um grupo de amigos amantes dos Volks Aircooleds, dos mais diversos estilos, como Old School, Rat, German look, Cal look e outros chegando para consolidar essa paixão no Rio de Janeiro. Sendo o primeiro e único grupo Kustom Kulture da Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro, deixamos as portas abertas para que mais apaixonados façam parte da nossa Kultura. A Kustom Kulture nasceu na Califórnia no final dos anos 50 -- uma das primeiras subculturas jovens de que se tem notícia. Sua influência passa por toda a cultura pop: dos carrões envenenados do hip-hop às canções adolescentes dos Beach Boys. A Kustom Kulture ajudou a construir o imaginário jovem contemporâneo. Um dos seus maiores símbolos é o Rat Fink, personagem Criado por Ed "Big Daddy" Roth. Não é um erro de digitação: ao invés de Custom Culture ("cultura da personalização", ou "cultura da customização", referindo-se a veículos motorizados modificados pelos seus donos para serem únicos e personalizados) aquela turma da Califórnia utilizava um "k" na frente de cada palavra da expressão -- o recado era simples, até a expressão Kustom Kulture seria personalizada. A primeira tentativa da mídia de explicar um dos primeiros movimentos jovens (que depois integraria a contracultura) veio a ser também um capítulo único na história do jornalismo -- a criação do New Journalism. Se hoje vemos programas e mais programas de televisão sobre a modificação de veículos e carros "tunados", devemos tudo à Kustom Kulture. Parcela decisiva da contracultura dos anos sessenta. Os ícones criados pelos entusiastas da Kustom Kulture fazem parte do inconsciente coletivo, representando juventude e rebeldia por toda a cultura pop. Alguns destes símblos são: tatuagens com chamas em degrade, bonés Von Dutch, bolas de bilhar, canções dos Beach Boys sobre praia, carros e garotas; dados de seis faces, cartas de baralho, tênis quadriculados, pin-ups roqueiras, pranchas de surfe coloridas, motores aparentes, monstros grotescos, máquinas barulhentas acompanhando guitarras ensurdecedoras -- para onde você olhar pode encontrar um símbolo dessa vida em alta velocidade, dialogando com rockers,bikers, motoqueiros, surfistas e skatistas, topetudos e cabeludos , todos fascinados por um estilo próprio, uma cultura eternamente jovem e imensamente mais interessante que o mundo adulto -- a Kustom Kulture é o verdadeiro espírito do rock'n'roll. O estilo que já é velho conhecido dos países de fora com grupos fantásticos como o Meanbugs da Suecia, Hoodride dos EUA, Panscrapers da Espanha, Radical Bugz da Belgica entre outros, esta se difundindo pelo Brasil com grupos igualmente fantásticos a exemplo de Rusted Live de Curitiba, o Caution de Pomerode SC, Outcast de Porto Alegre, Sintonia vw de Brasilia e agora o North Volks chega para consolidar essa linda cultura no Rio de Janeiro.





スラムドbug
New Image VW Saloonzさん





[HD] The Rusty Bug - Sourkrauts.de
Short film about the rusty bug from Berlin City / Germany. A little hommage to the hoodride lifestyle. Part. II : http://youtu.be/--VbFQe82Y0 This film was made by http://www.Sourkrauts.de Droped Bug with fake rust and some nice hoodride specials. Let the good times roll! The Sourkrauts





VW Hoodride
Rusty is not a crime! www.fusca4ever.com.br https://sites.google.com/site/himuroperformanceengines/





VW RAT vs kafer 2000 JUAREZ GARAGE
VOCHO BUG RAT KAFER ESCARABAJO OVAL PLEASE VOTE FOR THE BEST





65 Bug vs Mustang
Bug smokes Mustang!





VW Beatle California look - Top Gear
Some Britsh guys and girls took a VW Beatle as a souvenir home after the victory on Germany who didn't need any car caused of carpet bombing. They made out sunny cars of them. Here safe at home they give this severe nasty looking VW a SoCal, a sunny car look. Now they would be able getting started picking up enthusiastic girls around the beach area. That car became a Beatle it wouldn't hurt the English man any more. It wasn't a battle ship any longer. History: After rebuilding their Germany it starts producing VW's again including the Kdf car pre-designed by Hitler. It became a real plague. Millions of them were driving everywhere around the world. No body could stop them. Even the police. In Nehterlands and Amsterdam the Police drove them. But nowadys again. If you call Dutch of German Police for help soon a VW will appear!





FuscaShow PART 1
Fotos de Diveros "Fuscas"




Which car is faster? Which Car is Faster?





Similar 1/4 mile timeslips to browse:

2004 Porsche Carrera GT : 11.120 @ 133.410
NA,


2004 Porsche Carrera GT : 11.200 @ 132.000
NA, Engine: V-10, Tires: 335/30ZR-20


2001 Jaguar XJR : 12.412 @ 109.520
Mat Moran, Engine: 4.0 V8, Supercharger: Ported Eaton M112 Tires: MT drag radials


1998 Jaguar XJR : 12.776 @ 108.503
jason bihari, Engine: 4.0, Supercharger: ported m112 Turbos: X Tires: mickey thompson 245/40/18 rear


2003 Jaguar XJR : 12.780 @ 109.920
JASON CUMMINS, Engine: STOCK 4.0 S/C, Supercharger: STOCK Tires: STREET


2000 Jaguar XJR : 13.005 @ 107.400
PETER HAYMAN, Engine: 4.0 V8, Tires: MICHELIN PS2


2004 Jaguar XJR : 13.210 @ 107.110
NA,


2002 Jaguar XJR : 13.233 @ 105.340
WaterDragon, Engine: 4.0, Supercharger: Stock Eaton Tires: 255 40 18 Hancook Ventus V12


2005 Jaguar XJR X350: 13.254 @ 105.440
Cambo351, Engine: 4.2L AJ33S, Supercharger: Eaton M112 with 3lb pulley Tires: 255/35R20 Falken 452


1999 Jaguar XJR : 13.337 @ 104.100
Drew Germann, Engine: Stock, Supercharger: Magnum Powers Ported M112 Tires: Kumho Ecsta ASX


2004 Jaguar XJR : 13.400 @ 105.000
NA,


2003 Jaguar XJR X350: 13.602 @ 105.680
Jerry,


2000 Jaguar XJR 4 door sedan: 13.616 @ 102.500
Bob Jacobs, Engine: 4.0, Supercharger: Stock Tires: Cont. Contact stock size


2004 Jaguar XJR : 13.696 @ 104.110
Patrick Wei, Engine: 4.2L V8, Supercharger: Eaton M112 Tires: Pirelli P-Zero Assimetrico


2003 Jaguar XJR : 13.990 @ 101.400
Al Marko, Engine: 4.0, Supercharger: Eaton M112 Tires: Michelin All Season


2006 Pontiac Pursuit G5: 14.892 @ 98.850
Andre Santos,


2005 Pontiac Pursuit : 16.573 @ 84.404
Vincent Prcourt,


 


©2014 DragTimes - Disclaimer