Drag Racing 1/4 Mile times 0-60 Dyno Fast Cars Muscle Cars

Maverick LDO 347.wmv

Um vídeo mostrando todos os detalhes desse Maverick LDO 1977 restaurado pela equipe do Performance V8.


 


More Videos...


Bandit 650s vs Maverick !!A 201 km H!!
Apenas uma Brincadeira na Rodovia!!!!Apenas por acaso!! Foi Divertido!!!E pra falar a verdade como anda esse Maverick....................................rsrsrsrsrs





Duelo de Mavericks
Dois Mavericks especiais se enfrentam num teste drive





Maverick GT
um maverick muito 10





Maverick GT V8 1978
Vídeo da chegada do Ford Maverick GT V8 à Passo Fundo/RS, após oito meses de extensa e completa restauração feita em Nova Prata/RS pela equipe da Prathauto Restaurações. O GT foi desmontado inteiro, pintado, teve peças substituídas e hoje ostenta seu V8 com leve preparação que inclui novos coletores de admissão e escape, quadrijet Holley e comando mais forte. De fábrica, veio com ar condicionado e direção hidráulica. As novas rodas são Cragar importadas, bem como os pneus. Trabalho muito bem feito, que será exibido nos Encontros de Carros Antigos do país...





BURNOUT Maverick V8
Awesome burnout!! BRAZIL www.facebook.com/VideoLucas600500 (vídeo e edição: Lucas de Oliveira)





ford maverick antes e depois
mudanças feitas aos poucos, embelazando o maveko





Maverick GT 4cc 1978
Primeiro vídeo da restauração do meu Maverick GT 4CC - Chassis LB5E sendo restaurado desde janeiro de 2008





Ford Maverick com Flowmasters - ronco do motor
Preparado pela Pedrinho Racing, aproximadamente 330cv no motor. Comando mecânico, bielas forjadas, cabeçotes fluxados, balanceiros roletados, dimensionados full, etc, etc, etc...





Maverick V8 76
Saindo da reforma





Ford Maverick 1974
Ele foi lançado no brasil em maio de 1973, no salão do automóvel em são paulo. O ford maverick é um esportivo cupê "fast-back", onde um amplo capô cobre o motor dianteiro. O perfil tem linhas agradáveis e leves. Mas, esta história está só começando!





MAVERICK V8 347 - PERFORMANCE V8
Um maverick customizado com o que ha de melhor em peças de alta performance. Entre em nosso site PERFORMANCE V8.





Restauração Maverick
Obrigado a todos os envolvidos pelo apoio.





Ford Maverick 302 V8 William
Bagunçando um poko para tirar o estresse......kkkkk





Maverick V8- Bijet a Alcool muito mais de 200 km/h session 3
Maverick V8- Bijet a Alcool muito mais de 200 km/h session 3 porra root's bar





Dodge Challenger 1973 & Ford Maverick 1975 - Revista FULLPOWER
Dodge Challenger 73 encontra um Ford Maverick 75 em oficina paulista. Ambos têm motor forte, câmbio especial e um visual do mal. Veja mais na edição 141 da Revista FULLPOWER. http://www.revistafullpower.com.br





Which car is faster? Which Car is Faster?




Similar 1/4 mile timeslips to browse:

1970 Ford Maverick : 9.783 @ 135.540
Graham Allen, Engine: 355 SBC, Supercharger: No Turbos: No Tires: Hoosier


1970 Ford Maverick : 10.265 @ 128.130
Matthew Bong, Engine: 363, Tires: M/T 31-13 -15


1972 Ford Maverick : 10.320 @ 130.000
Bill Muchow/Steve Pyburn, Engine: 351 w / 408 cubes, Tires: 29.5 x 9 M/T


1970 Ford Maverick 2 door: 10.450 @ 128.000
John Ford, Engine: 347 (13.5 to 1) roller motor, Tires: Moroso D2S (front) MT E/T drags


1971 Ford Maverick 351: 10.772 @ 127.100
Robert, Engine: 351 to 429,


1971 Ford Maverick : 10.920 @ 120.010
mike robinson, Engine: 300, Turbos: to4b Tires: mt drag radial


1970 Ford Maverick : 11.006 @ 118.000
Steve Huff, Engine: 302, Tires: MT 28.5 X 15 rear


1970 Ford Maverick : 11.670 @ 116.450
Justin Minzenmayer, Engine: 302, Tires: 28x12.50 MT


1970 Ford Maverick : 11.750 @ 113.000
Dustin Thacker, Engine: 347, Supercharger: no Turbos: no Tires: E/T Drag 28x9x15


1972 Ford Maverick : 12.310 @ 108.000
Tyler Shallenburger, Engine: 302, Supercharger: n/a Turbos: n/a Tires: sportsman fronts et street rear


1970 Ford Maverick Grabber: 12.650 @ 108.000
Lance Theaderman, Engine: 5.0L, Tires: M/T Drag Radials


1977 Ford Maverick : 13.345 @ 103.570
Matt Williams, Engine: 5.0 roller block, Tires: 26x10 MT ET Drag


1971 Ford Maverick : 14.028 @ 95.560
Alan Gant, Engine: 302 sbf, Supercharger: no Turbos: no Tires: M/T ET Street Radials


1971 Ford Maverick Grabber: 20.050 @ 68.300
Bob Beck, Engine: 250 six cyl, Supercharger: None Turbos: None Tires: T/A Radials


 


©2014 DragTimes - Disclaimer - Contact Us