Crash test com o Volkswagen Gol Trend 1.6 - sem airbag

O Latin NCAP fez um crash test com o Volkswagen Gol Trend 1.6 sem airbag. Você pode conferir informações completas sobre esta avaliação em http://bit.ly/proteste_br.

More Videos...


2016 Toyota Hilux - Crash Test
Safety Sense (Assistance Systems) 00:00 Crash Test 00:33 Euro NCAP Frontal Impact takes place at 64 Km/h, 40% of the width of the car striking a deformable barrier. In the Full Width test, 100% of the width of the car the car impact a rigid barrier at 50 Km/h. In the side impact, a mobile deformable barrier impacts the driver's door at 50 km/h. In the pole test, the car tested is propelled sideways at 32 km/h into a rigid pole. interior New 2017 side AEB inter-Urban - Pedestrian "SUBSCRIBE NOW"





Os 5 carros menos seguros do Brasil em caso de acidente
Os 5 carros menos seguros do Brasil em caso de acidente





SMART car crash (TEST)





Teste de batida a 190 km/h
Assista uma batida frontal de um veículo a 190 Km/h com um obstáculo parado. Veja que cena impressionante! Em um veículo que bate nessa velocidade, não adianta nada sonhar com equipamentos de segurança. Não existe air bag, cinto de segurança, freios ABS, controle de tração, carroceria retrátil, ou quaisquer outros equipamentos de segurança, que possam minimizar o terrível resultado. Na realidade, nada poderá salvar a vida de todos os ocupantes do carro! Quando você tiver a tentação de "pisar fundo" no acelerador do seu veículo, lembre-se deste vídeo! Detalhe: Nos testes de colisão que você assiste na TV, (que as montadoras de veículos divulgam), os carros não passam das míseras 45 Milhas/h (72 Km/h). Este teste aqui do vídeo, a 190 Km/h, mostra a realidade nua e crua, do que acontece num acidente numa velocidade 3 vezes maior! O resultado do estudo mostra que os ocupantes do veículo são submetidos a uma aceleração negativa (porque tudo tem que parar), equivalente a 400 vezes a atração da gravidade. A total destruição do carro e ocupantes, ocorre em apenas 68 milésimos de segundo! Sabe o que é isto? Tome 1 segundo, divida em 1000 partes e então fique com apenas 68 delas. Este é o tempo exato gasto entre o parachoque tocar o obstáculo e o carro parar! Se o que era de aço, fica como você verá, que tal sobre o seu coração, fígado, pulmões, coluna, caixa craniana, etc.




Follow