SLIDES 2012 Dodge Challenger SRT8 392 Hemi

http://www.carwp.blogspot.com All Car Wallpapers Free Download! 2012 Dodge Challenger SRT8 392 Hemi

More Videos...


2011 Citroën Tubik Concept on 22" Hybrid4
http://www.carwp.blogspot.com All Car Wallpapers Free Download! Por fora parece um furgão com linhas arrojadas e um toque retrô; por dentro é amplo, original nas formas e nas cores. O conceito Tubik, que a Citroën expõe no Salão de Frankfurt, homenageia no estilo o utilitário Citroën H ou "Tub", produzido entre 1947 e 1981, razão do capô proeminente, da ampla grade e das janelas pequenas. No interior há nove lugares em um ambiente de grande versatilidade, pois os bancos podem ser ajustados e reposicionados de várias formas, incluindo uma "sala de estar" com os ocupantes frente a frente. Embora pareçam fechadas, as laterais têm vidros panorâmicos que só permitem ver de dentro para fora. Criativo é também o meio de abertura das portas, com a do motorista dobrando-se para frente e para cima, enquanto a dos passageiros no lado direito é uma grande "asa de gaivota". A mecânica do Tubik usa a tecnologia Hybrid4, com motores elétrico (traseiro) e a diesel (dianteiro) associados, mas a Citroën não forneceu dados técnicos. Com ambos os motores em ação consegue-se tração nas quatro rodas, que são de 22 pol, e a suspensão é do tipo Hydractive, que dispensa molas e amortecedores, como no C5. O conceito tem comprimento de 4,80 m, largura de 2,08 m e altura de 2,05 m.





2008 Dodge Challenger SRT-10 Concept 8.4 Viper V10 600 cv 77,4 mkgf
http://www.carwp.blogspot.com All Car Wallpapers Free Download! O "carro musculoso" (muscle car em inglês) surgiu quando, em 1964, a Pontiac aplicou ao modelo médio Tempest o maior motor V8 disponível na marca, o que deu origem ao GTO. Agora a história se repete na Chrysler, ao menos em forma de carro-conceito para o SEMA Show, evento de veículos personalizados em Las Vegas, EUA. Um Dodge Challenger SRT-8 teve o motor V8 de 6,1 litros trocado pelo V10 de 8,4 litros do atual Viper, o que leva ao Challenger SRT-10. Além da unidade de 600 cv com torque de 77,4 m.kgf, o cupê ganhou capô (com grande tomada de ar) e tampa de porta-malas em fibra de carbono, freios mais potentes e amortecedores Bilstein. Por ora é apenas um estudo para chamar atenção no salão, mas, se a competição com Mustang e Camaro for acirrada, quem sabe?





2011 Infiniti FX 50 S Sebastian Vettel Concept 5.0 Red Bull Racing V8 300 kmh
http://www.carwp.blogspot.com All Car Wallpapers Free Download! Um grande e pesado utilitário esporte talvez não seja o carro de rua preferido de um piloto de Fórmula 1, mas não importa: a Infiniti, marca de luxo da Nissan, convidou Sebastian Vettel para assinar essa versão conceitual do modelo FX, a ser mostrada no Salão de Frankfurt. Em relação ao FX 50 S do qual é derivado, o Vettel teve a suspensão e o motor (um V8 de 5,0 litros, com 395 cv e 51 m.kgf na versão original) revistos com participação da equipe Red Bull Racing, de modo a permitir velocidade máxima de 300 km/h (potência e torque não foram informados). Outras alterações são um pacote aerodinâmico em fibra de carbono e grandes rodas em tom negro.





2011 Abt Sportsline Audi RS3 Sportback on 19" 2.5 Turbo 470 cv 64,2 mkgf 285 kmh
http://www.carwp.blogspot.com All Car Wallpapers Free Download! Um dos hatchbacks médios mais potentes da produção mundial pode ficar ainda mais apimentado. A Abt Sportsline apresenta sua versão para o Audi RS3 Sportback, em que o motor turbo de cinco cilindros e 2,5 litros — com 340 cv e 45,9 m.kgf do modo como sai de fábrica — passa a desenvolver 470 cv e 64,2 m.kgf. Há uma opção mais moderada que o deixa com 420 cv, ainda assim um número respeitável. A preparadora alemã, uma das mais tradicionais em se tratando do grupo Volkswagen, não anuncia a nova aceleração, mas informa que a velocidade máxima passa a ser limitada a 285 km/h. Na aparência o RS3 mantém a forma original, recebendo apenas rodas de 19 pol em diversos modelos.




Follow