Drag Racing 1/4 Mile times 0-60 Dyno Fast Cars Muscle Cars

BARULHO DE UM MAVERICK 302 V8 ▬MONSTER TRUCK▬

CARA ESSE CARRO E MUITO LINDO ... IGUAL A ELE NO TEM!!! OLHEM AS FOTOS NO FIM DO VIDEO ...


 


More Videos...


Maverick Gt V8
Maverick do Leo, um pequeno pedaço da sua longa evoluçao... ainda tem mtas coisas por vir!!!





Ronco do Maverick
Domingo a tarde ouvindo o ronco...





Maverick 302 v8 acelerando um pouco.....
Maverick 302 v8 pisando um pouco no acelerador.





Maverick a 180 km/h de 3a.
Uma pequena mostra do que um carro de 30 anos, com um motor V8 preparado faz...a quarta marcha ainda é um mistério. Musica do final é Moby - Flower ( http://letras.mus.br/moby/26477/traducao.html ) NOTA: Eu tento, na medida do possivel respeitar as pessoas e os respectivos gostos, antes de comentar tente fazer o mesmo. Mas se mesmo assim você achar que o teu é maior ou melhor, e que o meu post é ruim, coloca um melhor. Pois para quem tiver tempo de ler os comentarios verá que tem muito invejoso ai que não tem onde cair morto e fica falando merda e não consegue provar nada. Abraços a todos apreciadores de carros.





18maverick ravaro.
maverick v8 ravaro





Ronco de um legítimo V8 - rfh
Maverick recém restaurado, com motor zerado!!!





MAVERICK 1977 V8 302
MAVERICK 1977 V8 302





Maverick GT 302 V8 seguido por Mustang GT 302 V8
Maverick GT 302 V8 seguido por Mustang GT 302 V8 Ai vai mais um video nosso testando o equipamento... http://www.youtube.com/watch?v=BXRsnhqXm64





Ronco clássico de um V8
Existe coisa mais linda que um ronco V8? claro que não, e aqui vai um pequeno exemplo da "música" mais linda que existe, estrelando um Mustang '68:





DOJÃO ASPIRADO do delei-posto-04-02-12.AVI
Saída do dartão aspirado do "Delei", encontro no posto na noite de 03/02/12... show!!!!





V8 Roncando
Dono de um Mustang exibindo o motor v8 e dando arrancadas no seu carro!





Som da Flowmaster no 302 v8 do maverick agora c/, Dimensionado , Comando e Quadrijet - III
Tá ficando bom esse muscle car nacional , acho que vou botar duas flowmaster ,uma pra cada quatro cil. , aí o ronco muda pra melhor, só falta dindim. kkkkkk





Ford Maverick 302 V8 William
Bagunçando um poko para tirar o estresse......kkkkk





Maverick GT V8 - 500cv - Pedrinho Racing
Pedrinho Racing - http://www.pedrinhoracing.com.br





V8 302 By AdrianoV8-Santa Maria-Rs
Motor V8 302 em seu "giro no solo" após restauração completa e a troca de vários componentes provenientes dos EUA.Uma verdadeira USINA DE FORÇA sob os minuciosos cuidados de um Grande Sábio na arte dos V8.





Which car is faster? Which Car is Faster?




Similar 1/4 mile timeslips to browse:

1970 Ford Maverick : 9.783 @ 135.540
Graham Allen, Engine: 355 SBC, Supercharger: No Turbos: No Tires: Hoosier


1970 Ford Maverick : 10.265 @ 128.130
Matthew Bong, Engine: 363, Tires: M/T 31-13 -15


1972 Ford Maverick : 10.320 @ 130.000
Bill Muchow/Steve Pyburn, Engine: 351 w / 408 cubes, Tires: 29.5 x 9 M/T


1970 Ford Maverick 2 door: 10.450 @ 128.000
John Ford, Engine: 347 (13.5 to 1) roller motor, Tires: Moroso D2S (front) MT E/T drags


2006 Ducati Monster S4R: 10.513 @ 125.340
DAVE ESSERS,


1971 Ford Maverick 351: 10.772 @ 127.100
Robert, Engine: 351 to 429,


1971 Ford Maverick : 10.920 @ 120.010
mike robinson, Engine: 300, Turbos: to4b Tires: mt drag radial


1970 Ford Maverick : 11.006 @ 118.000
Steve Huff, Engine: 302, Tires: MT 28.5 X 15 rear


1970 Ford Maverick : 11.670 @ 116.450
Justin Minzenmayer, Engine: 302, Tires: 28x12.50 MT


1970 Ford Maverick : 11.750 @ 113.000
Dustin Thacker, Engine: 347, Supercharger: no Turbos: no Tires: E/T Drag 28x9x15


1972 Ford Maverick : 12.310 @ 108.000
Tyler Shallenburger, Engine: 302, Supercharger: n/a Turbos: n/a Tires: sportsman fronts et street rear


1970 Ford Maverick Grabber: 12.650 @ 108.000
Lance Theaderman, Engine: 5.0L, Tires: M/T Drag Radials


1977 Ford Maverick : 13.345 @ 103.570
Matt Williams, Engine: 5.0 roller block, Tires: 26x10 MT ET Drag


1971 Ford Maverick : 14.028 @ 95.560
Alan Gant, Engine: 302 sbf, Supercharger: no Turbos: no Tires: M/T ET Street Radials


1971 Ford Maverick Grabber: 20.050 @ 68.300
Bob Beck, Engine: 250 six cyl, Supercharger: None Turbos: None Tires: T/A Radials


 


©2015 DragTimes - Disclaimer - Contact Us