Maverick V8 Trackday NDA Racing Interlagos 19/04/09

Passar o dia acelerando com o Maverick não tem preço. Pude curtir o carro e andar bastante neste circuito incrível. Alguns tanques eu diria.rs Interlagos sempre é um laboratório maravilhoso para quem ama o automobilismo. Para o maverick, este dia foi mais uma chance de melhorias, acertos e criações de novas metas. Que venha o próximo!

More Videos...


Oktane Track Day 2012.3 - Maverick Automotor
O Maverick preparado pela Automotor e pilotado pelo Batistinha foi o carro nacional mais rápido do evento. Tirou o segundo lugar, com o tempo de 1:18.263.





RAT RAT Racing Team - Marcos Philippi #64 - Maverick V8 302 - 420 CV - Track Day - Crazy For Auto
MARCOS PHILIPPI SUPREENDE E COLOCA MAVERICK 1978 NA TERCEIRA COLOCAÇÃO NO TIME ATTACK REALIZADO EM INTERLAGOS Como publicado anteriormente, o piloto Marcos Philippi disputou no último final de semana a 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, competindo pela Categoria Força Livre -- Top Series, a bordo de seu Peugeot #64 V8, mas não parou por aí. O piloto da RAT-RAT Racing Team levou para pista de Interlagos seu Maverick 1978 com um motor Ford 302 V8 aliado a um câmbio sequencial que rende cerca de 420 cv nas rodas, para disputar o Track Day - Crazy For Auto, que foi realizado no domingo, dia 16 e não fez feio! Philippi cruzou a reta dos boxes a 241 km/h e registrou o tempo de 1:50.389, ficando com o terceiro tempo do evento, sendo superado apenas por Fernando Baptista, o Batistinha, que levou um Ford Mustang V8 2013, que ficou com a primeira colocação ao registrar o tempo de 1:47.048 e por José Ruette Filho, que registrou o tempo de 1:48.377 pilotando seu Nissan GTR 2012. Vale destacar que Marcos Philippi registrou o tempo de 1:50.389 com apenas 7 cilindros, uma vez que um dos cabos de vela se soltou durante o percurso. Além disso, o retentor da embreagem não suportou a pressão e acabou quebrando, ocasionando um vazamento de óleo, que impediu que o Maverick pudesse participar do evento tranquilamente. O carro ainda está em fase de testes, mas já apresentou melhoras significativas, tendo em vista que em sua última participação registrou o tempo de 1:54.829 e ficou apenas com a sexta colocação. O Maverick neste último Track Day superou carros atuais, como: Subaru WRX, Mercedes C63 AMG, Porsche 911 turbo, BMW 335i, dentre outros. Até o próximo Track Day, que será realizado dia 27 de Abril, o carro sofrerá novas alterações e há expectativas de que seu tempo continue baixando, inclusive as travas do capô serão trocadas, diante do fato que elas se abriram por duas vezes durante o evento, fazendo com que o capô desse um passeio no ar, como pode ser visto na foto acima. Curtam: https://www.facebook.com/RatRatRacingTeam #maverick





Maverick v8 acelerando
Uma volta acelerando de leve com Maverick 302 V8





Maverick Acelerando - h.mac 2009
Ford Maverick saindo forte Av. Batel - Curitiba - Paraná




Follow