Drag Racing 1/4 Mile times 0-60 Dyno Fast Cars Muscle Cars

Simoncar Ijui-rs inspeção inmetro

suspensão e xenon legalizado no cheva


 


More Videos...


LAUDO INMETRO GOLF 2.0 RODA 19 XENON REBAIXADO GOLF RODRIGO
Laudo feito na Specar em Pelotas/RS - GOLF 2.0 legalizando rodas 19, suspensão 54 cm e xenon. Golf de Rodrigo da Rosa de Rio Grande/RS.





Legalizando suspençao modificada-New Civic
Esse e o processo para legalizaçao de suspensao





Voyage Fazendo inspeção veicular para legalizar rebaixado ....
inmetro APROVADO





legalizando suspensão
legalizando a suspensão do meu voyage





Ferrari Reprovada na Inspeção veicular de SP. O cara saiu P.....!!! AuahuHAUhUah
Enquanto fazia a minha inspeção ambiental obrigatória em SP a ferrari ao meu lado fora reprovada......hauahuah!!





Legalizando Suspensão e Roda 17 Parati G3 1.6 ComfortLine
Minha Pirulitona passando nos testes do Inmetro para legalizar roda 17 e suspensão fixa.





Socados Ijui-RS
Galera, 1° video do socados Ijui, espero que gostem, abraço a todos e adicionem o socados Ijui no Facebook http://www.facebook.com/socados.ijui





lavador de farol gol bola
pra vc q tem um gol bola e quer instalar o kit xenon e legalizar td direitinho, vai uma dica de como instalar o lavador de farol e gastar muito pouco (10,00 brucutus; 1,50 mangueira; 6,00 "T"; 2,50 cintas; valvula solenoide 30,00). Espero poder ajudar... vlw!





CATERG - PERICIAS
INSPEÇÃO VEICULAR - Economize deixando seu Veiculo em dia!





Legalização de Rebaixado
Carro rebaixado pode sim, desde que passe por uma vistoria do IMETRO SEM SAIDA! A velocidade que emociona é a mesma que mata! curta nossa pagina no facebook





Socados Ijui 3
Imagens que a galera fez aqui em Ijui, espero que gostem, abraço! Vamos cultivar amizade. Att: Rogério Diniz





movie 3





Legalização de Carros Tuning
Video sobre Tuning Feminino e como Legalizar os carros Tuning. LegalizeSeuVeiculo.com.br





CARRO REBAIXADO LEGALIZADO
Matéria exibida na TV SERRADOURADA, no Jornal do Meio Dia, no dia 02/05/2008. OBS.: Carros de PASSEIO só podem legalizar suspensão FIXA. Susp.rosca e ar estão proibidas, inclusive para camionetes, veiculos do tipo carga que antes era liberada, agora não é mais.





Dr CARRO - Inspeção Veicular em 10 minutos
Dicas sobre defeitos e manutenções comuns para passar na inspeção ambiental. http://www.doutorcarro.com.br facebook http://www.facebook.com/doutorcarro twitter http://www.twitter.com/doutorcarro Nosso Site http://www.doutorcarro.com.br





Which car is faster? Which Car is Faster?




Similar 1/4 mile timeslips to browse:

2001 Acura NSX Drag Car: 7.390 @ 175.000
Adam Saruwatari, Engine: A+L Racing Honda NSX 3.2, Turbos: Twin Tial Sport Tires: Custom built drag slick (33-16-15)


1995 Acura NSX : 10.670 @ 138.220
kyle berrera, Engine: V6 3.2 vtec, Supercharger: jackson racing supercharger Tires: 235-35-18


2000 Acura NSX Type R: 11.517 @ 128.820
Choeb, Engine: 3.2L V6, Supercharger: Vortech Tires: yokohama


1991 Acura NSX : 11.840 @ 126.000
Paul Ryan, Engine: 3.0, Supercharger: Comptech Tires: Dunlop 8000/BFG G Fo


2007 Mercedes-Benz G55 AMG : 12.211 @ 111.710
WEISTEC, Engine: STOCK, Supercharger: WEISTEC M113K Supercharger


1991 Acura NSX Turbo Factor X FX500: 12.277 @ 117.720
Vega$ NSX, Turbos: Factor X FX500 Turbo Tires: Bridgestone Potenza S0-3 Tires


1995 Acura NSX : 12.300 @ 116.000
Robert H, Engine: 3.0, Turbos: Bell TT Tires: Street


2011 Mercedes-Benz G55 AMG AMG: 12.663 @ 108.980
BB of TTM, Engine: M113k, Supercharger: OEM


2005 Mercedes-Benz G55 AMG : 12.740 @ 105.770
Ted Baldwin,


2005 Mercedes-Benz G55 AMG : 12.750 @ 104.800
ted baldwin, Engine: Kleemann K4,


2005 Mercedes-Benz G55 AMG : 12.760 @ 105.050
Ted baldwin, Engine: Kleemann K4,


2003 Acura NSX T-top: 12.900 @ 110.000
NSXmofo, Engine: 3.2L, Tires: Bridgestone S03 225/40/17 and 255/35/18


2001 Acura NSX : 12.900 @ 107.300
NA, Engine: stock,


2005 Mercedes-Benz G55 AMG K3: 12.980 @ 103.990
Ted Baldwin, Engine: AMG V8K, Supercharger: yes Tires: Yokohama all season radial


1997 Acura NSX NSX-T: 13.300 @ 106.700
,


1992 Acura NSX : 13.612 @ 103.200
Peter Chou, Engine: Stock,


2008 Mercedes-Benz G55 AMG : 13.684 @ 100.340
Celebrity Cars Blog,


2002 Acura NSX : 13.810 @ 103.310
Mr. J, Engine: stock 3.2L 290-horse V6, Tires: 255/40ZR-17


1992 Acura NSX : 13.880 @ 103.280
slvnice,


1991 Acura NSX : 14.001 @ 104.200
Joshy Haha, Tires: Falken RT-615's


 


©2014 DragTimes - Disclaimer - Contact Us